Fernanda Botelho realiza esta aula andante sobre plantas, seus nomes, famílias, funções nos ecossistemas, importância na vida das pessoas. Como devemos reconhecê-las, cuidá-las e colher com respeito.
Horário: 14h30
Duração: 1h30
Ponto de Encontro: No edifício da “Escola”
Recomendações: 1. Indumentária confortável e adequada à atividade e meteorologia; 2. Cantil com água
Todos os valores indicados incluem IVA à taxa legal em vigor.
EXCELENTE
Com base em 231 avaliações
Publicado em Google![]()
Luis Miguel Núñez MontañezTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Un lugar muy agradable para conocer el estilo de vida y cultura alentejano. Muy bonitas actuaciones de las bandas de mayores.Publicado em Google![]()
Cila NunesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Tudo ótimo, almoço fantástico, espaço agradável e ambiente descontraído.Publicado em Google![]()
Clarisse GarciaTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Excelente dia! É para voltar...Publicado em Google![]()
Margarida HenriquesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Foi um dia extraordinário de partilha, aquisição de conhecimentos e tranquilidade. A generosidade, a disponibilidade, a simpatia de todos aqueles com quem nos cruzámos deixou-nos de coração cheio e com a sensação de que o dia passou num ápice. A vontade de voltar é enorme. Um bem haja a todos os que se esforçam para que estes momentos aconteçam. Até breve!Publicado em Google![]()
Mário GomesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Muito bom. Experiência muito gratificante. Recomendo vivamente. Nada é deixado ao acaso, tudo tem uma interação. ParabénsPublicado em Google![]()
Marlon R. NunezTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Conecert was great :)
Sociedade Agrícola do Freixo do Meio, Lda., Operador de Atividades Turísticas – Ar Livre / Natureza e Aventura – RNAAT Registo n.º 378/2022.
Registo Nacional de Alojamento Local 29558/AL e 97457/AL.