Objeto de Atividade:
As tarefas incluem os seguintes itens, a realizar em equipa:
– Gerir financeiramente os projetos;
– Apoiar a contabilidade da Cooperativa;
– Elaborar documentos e relatórios financeiros dos projetos;
– Participar noutras atividades administrativas
Requisitos mínimos:
– Boa capacidade de organização e planeamento
– Capacidade de trabalho em equipa
– Conhecimentos básicos de Microsoft office na óptica do utilizador
– Boa compreensão, escrita e comunicação em inglês.
– Disponibilidade imediata
Outros Requisitos preferenciais:
– Experiência em gestão financeira de projetos
– Formação em contabilidade
– Experiência de trabalho em equipas multidisciplinares
Perfil do candidato:
– Responsabilidade, autonomia e boa capacidade de organização
– Motivação, dinamismo e espírito de iniciativa
– Conhecimentos de contabilidade
– Boas relações interpessoais e capacidade de trabalho em equipa
Oferece-se:
– Oportunidade de desenvolvimento de carreira numa cooperativa reconhecida e em crescimento
– Oportunidade de trabalho em projectos internacionais, criação de networking e de participação em actividades inovadoras.
– Equipa colaborativa, envolvimento numa forma coletiva de trabalho.
Documentos de Candidatura:
– Curriculum Vitae;
Se possui as características que procuramos envie a sua candidatura através do formulário da página de Carreiras no Freixo do Meio.