Novo enchido vegetal de Bolota

Mais um alimento de bolota da Herdade do Freixo do Meio que se junta à nossa oferta vegan e vegetariana, como os já conhecidos hambúrgueres BIO de Bolota e Alentejano Vegetariano.

Este enchido biológico é 100% vegetal e isento de glúten. É feito à base de bolota colhida no montado do Freixo do Meio com um toque de especiarias. No entanto, a película que envolve o enchido é de colagénio de origem animal não comestível, sendo a opção mais sustentável, em alternativa ao plástico.

Aromático e de utilização versátil, pode ser utilizado como alternativa ao chouriço tradicional em feijoadas vegetarianas, guisados, salteados de legumes ou cogumelos. Experimente-o, ainda, em pizzas, sopas, massas, em entradas com ovos mexidos ou servido como aperitivo 

Descubra-o na nossa loja online.

PARTILHE
Facebook
X
LinkedIn